domingo, 3 de outubro de 2010

3 de outubro de 2010

Olá,  aqui é a mãe de Nicole
 
Tenho novidades para vocês: A amostra de Sangue chegou a Barcelona na sexta feira (01/10/2010) e estamos aguardando o resultado do exame que será realizado por Dra Manuela Martinez.
 
Hoje recebi uma visita de um menino de 11 anos que está muito comovido com o caso de Nicole e foi até o hospital, porém sua entrada foi vetada por conta da idade e por ele e sua mãe não serem da família. Fiquei muito emocionada, pois nunca vi uma cena parecida, ele juntou dinheiro e contribuiu me dizendo: “Eu sei que você precisa de muito dinheiro para levar sua filha para Espanha, mas isso é tudo o que eu posso ajudar”. Um anjinho tentando ajudar outro anjinho. Ele esta orando e jejuando para que Deus conceda tudo de melhor para Nicole, juntamente com outras crianças.
 
Tenho certeza de que Deus esta no controle de tudo isso, todos os anjos estão envolvidos inclusive esse anjinho de 11 anos, tudo o que ele mais quer é ajudar  Nicole.
 

Agradeço a todos e em especial esse garotinho de 11 anos que tanto me emocionou.
Que Deus continue guiando todos os nossos passos.
 
Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário